Racing recebe péssima notícia enquanto o Cruzeiro respira aliviado antes da final na Sul-Americana
A final da Copa Sul-Americana se aproxima e os torcedores do Cruzeiro seguem vivendo grandes momentos de ansiedade pensando apenas no dia 23. Mesmo ainda faltando alguns dias para a decisão, uma ótima notícia chegou para aumentar as esperanças dos cruzeirenses.
As diversas lesões de jogadores ao longo da temporada definitivamente foi o que mais prejudicou a vida da Raposa em 2024, sendo obrigado a alterar sua escalação titular diversas vezes. Esse problema, no entanto, não afeta apenas o time mineiro, já que agora também pode acabar prejudicando em grande escala a equipe do Racing.
Apesar de ainda ter 11 dias de preparação pela frente, o time argentino ganhou uma grande preocupação após uma suposta lesão do atacante Adrián Martínez, que é o artilheiro da atual edição da Copa Sul-Americana. O centroavante deixou o campo sentindo muitas dores durante partida contra o Independiente Rivadavia no último domingo (10).
Até o momento, o clube não divulgou não divulgou mais informações a respeito, por tanto, não se sabe da real gravidade da lesão enfrentada pelo jogador. Apesar de ser uma triste notícia para o atleta, pode ser uma boa notícia pensando para o lado cruzeirense, que não enfrentará um dos pilares ofensivos da equipe rival na decisão.
Fernando Diniz tem dúvidas para o setor de meio-campo
Ao contrário do Racing, o Cruzeiro deve ter a disposição todo o seu elenco para a disputa da final da Copa Sul-Americana. Apesar disso, Fernando Diniz segue com dúvidas a respeito de quem pretende utilizar no setor de meio-campo, deixando claro que ainda não tem nada definido.
“Não é uma questão do meio-campo. Todo mundo que está no elenco tem chance de jogar a final. Não é questão do Lucas Silva, do Walace, do Barreal, do Lautaro. O Lautaro acabou de voltar do Departamento Médico, está ganhando o melhor ritmo”, disse.
Comentários estão fechados.