Rabiot está disponível para assinar e ser o novo cão de guarda do Cruzeiro

O meia Adrian Rabiot, que está livre no mercado após deixar a Juventus, da Itália, está disponível para chegar a Toca da Raposa e ser o novo cão de guarda do Cruzeiro. Aos 29 anos, o experiente jogador pode aproveitar a leva de atletas que estão vindo ao Brasil para entrar em seleto grupo e virar o principal nome do elenco celeste.

Rabiot também vem sendo sondado para o Benfica, de Portugal, mas uma grande proposta do Cruzeiro pode fazer o cenário mudar. Pelas redes sociais torcedores apontaram o meia como uma peça ideal para o clube português, mas o argumento é válido também para a Raposa, que possui muitas opções para o setor, mas pode subir ainda mais o nível.

Na última janela de transferências, o Cruzeiro fechou as contratações de Matheus Henrique e Walace para o setor, que estão brigando por vaga entre os titulares nas partidas da Raposa. Comprados por quase R$ 80 milhões, a dupla vem sendo aproveitada por Fernando Seabra, que está satisfeito com o que tem a disposição, mas adoraria receber Rabiot.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fernando Seabra alegou ter dívida eterna com o Cruzeiro

Contratado para ser o treinador profissional do Cruzeiro em abril de 2024, Fernando Seabra convive com um misto de elogios e críticas no clube, apesar de estar em quinto no Brasileirão e brigando na Sul-Americana nas quartas de final. Em entrevista recente, Seabra falou que possui dívida eterna com o clube. “Tenho eterna sensação de dívida com o Cruzeiro e sinto que tenho que pagar”, afirmou o treinador.

Comentários estão fechados.