R$ 500 mil por mês e Victor Cuesta deixa o Bahia para assinar contrato
Com um salário de R$ 500 mil por mês, o zagueiro argentino Victor Cuesta não teve seu contrato renovado pela SAF do Bahia e já está livre no mercado para fechar com um novo clube. Depois de ter deixado o Botafogo na última temporada, o veterano atuou em apenas 18 partidas pelo Esquadrão de Aço em 2024, somando uma assistência no período.
Experiente, Victor Cuesta tem 35 anos de idade e bastante rodagem no futebol sul-americano, tendo atuando ainda por equipes como Internacional e times da Argentina, como Independiente, Huracán e Defensa y Justicia. Até o momento, não há informações sobre qual será o futuro do jogador, mas a vontade dele é de seguir no Brasil por mais tempo.
Dessa forma, um possível destino para Victor Cuesta é o Cruzeiro. O time comandado pelo técnico Fernando Diniz está no mercado em busca de um novo zagueiro. Como o argentino está sem clube, a Raposa não teria que arcar com valores da transferências, ficando responsável apenas por fechar a questão que envolve os salários e as luvas do defensor.
Victor Cuesta deixa o Bahia e fica disponível no mercado
Nos últimos dias, cresceram as especulações de que a diretoria do Cruzeiro estaria negociando com um experiente zagueiro estrangeiro que joga no Brasil. Por mais que Victor Cuesta se encaixe nos quesitos, os rumores são de que na verdade o jogador em questão seria o equatoriano Robert Arboleda, que tem futuro incerto no São Paulo e teria sido oferecido ao Cabuloso através de empresários.
Comentários estão fechados.