R$ 46 milhões fogem do orçamento e Pedrinho CANCELA negociação de vez com Al-Hilal

Pedrinho BH tornou-se dono da SAF do Cruzeiro em abril deste ano, ao adquirir 90% das ações do clube das mãos de Ronaldo Nazário. O novo investidor, como se sabe, prometeu um grande aporte financeiro na próxima janela, a ser aberta em 10 de julho, mas tudo tem um limite. 

Uma das negociações do Cruzeiro é com o Al-Hilal, da Arábia Saudita. Acontece que os valores pedidos pelos árabes para a venda de Michael fogem da alçada e, com isso, Pedro Lourenço fez questão de pôr um ponto final nessa especulação. 

Pedrinho quase caiu da cadeira com pedida do Al-Hilal

Apesar de ter iniciado conversas por Michael, o Cruzeiro encontra dificuldades para avançar no acordo. O Al-Hilal pediu cerca de 8 milhões de euros para negociar o atacante, o que representa R$ 46 milhões na cotação atual.

Michael chegou ao Al-Hilal no início de 2022 após grande sucesso no Flamengo. Desde então, o jogador entrou em campo para defender as cores do clube árabe em 108 jogos, somou 22 gols e 22 assistências. 

No momento, o atacante vive uma indefinição no time. Isso porque o Al-Hilal terá que abrir uma vaga para estrangeiros na próxima temporada, já que Neymar estará de volta. Por outro lado, Michael é muito querido pelo técnico Jorge Jesus.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A próxima janela de transferências será aberta no dia 10 de julho, ou seja, em menos de um mês. O nome de Michael vem sendo especulado em alguns clubes do Brasil, mas a pedida do Al-Hilal pode ser uma barreira intransponível para concretizar uma eventual negociação. 

Comentários estão fechados.