“R$ 300 milhões”; Matheus Pereira solta o verbo após empate do Cruzeiro
O final de ano para os cruzeirenses vem sendo totalmente do que se esperava há poucos meses atrás, se antes disputava o Campeonato Brasileiro entre os primeiros colocados e vinha voando na Copa Sul-Americana, o cenário se alterou completamente nessa reta final de temporada. O clima pesou no Mineirão após mais um resultado negativo e o elencou ouviu inúmeras vaias e xingamentos vindos dos torcedores.
Logo após o empate em 1 a 1 contra o Grêmio, alguns jogadores pararam para dar entrevistas e falar sobre o atual momento vivido pelo clube, entre eles, Matheus Pereira, principal jogador da Raposa ao longo da temporada e autor do gol de empate no jogo de ontem. O meia também protagonizou uma fala polêmica sobre o investimento feito por Pedrinho BH para essa temporada.
“Não adianta investir tanto e o resultado não vir. Pode investir pouco e o resultado vir. Não estou dizendo o que o Pedrinho tem que fazer. Cabe a mim me dedicar e fazer meu trabalho. Independentemente de 200, 300 milhões. Eu não quero saber disso. Vale zero, pois todo mundo que entra em campo é igual”, disparou.
Ele também comentou sobre a queda drástica de desempenho do elenco, citando também a questão psicológica e fez uma revelação misteriosa a respeito de coisas que aconteceram nos bastidores e que afetaram diretamente alguns atletas.
“Sobre essa queda de desempenho, é preciso fazer uma análise mais profunda e entender o que temos feito. Aconteceram algumas trocas de ideia e direção, não que isso tenha um impacto negativo, mas é positivo. Conheço muito pouco a direção que chegou, mas estamos conversando sempre”, disse.
Matheus Pereira voltou a marcar após mais de quatro meses
Em meio à péssima fase enfrentada pelo Cruzeiro, uma das poucas boas notícias foi de que Matheus Pereira finalmente voltou a balançar as redes depois de quatro meses, sendo 22 jogos. O meia recebeu um belo passe de Gabriel Veron e empatou a partida contra o Grêmio. O último feito pelo jogador havia sido na vitória por 2 a 1 contra o Bragantino, em julho.
Comentários estão fechados.