R$ 30 milhões e Cruzeiro fecha negócio por Lucas Ronier

O Cruzeiro intensificou seus movimentos no mercado restando apenas algumas horas para o encerramento oficial da primeira janela de transferências de 2025. Depois de garantir a contratação de Wanderson, do Internacional, o clube também se envolveu na negociação pelo atacante Lucas Ronier, do Coritiba, e rapidamente fechou o negócio.

Apesar do forte interesse do Cabuloso no atleta, considerando que tem as mesmas características que haviam sido solicitadas por Leonardo Jardim, as negociações foram encerradas depois de o Coxa pedir 5 milhões de euros (cerca de 30 milhões de reais) por 50% dos direitos econômicos do atleta. Gestor da SAF, Pedro Lourenço revelou que considera o valor pedido como “impagável”.

“Esse é um garoto que interessa a vários clubes. A nós também. Mas o valor que eles pedem por ele é impagável. Eu não tenho carta na manga. Eles querem 5 milhões de euros em 50%. Eu não vou fazer esse investimento num menino de 19 anos (são 20 anos). Ele promete muito. Tem um futebol bem promissor”, contou.

Lucas Ronier pelo Coritiba

Atacante de apenas 20 anos que vem despertando o interesse de grandes equipes do futebol brasileiro, Lucas Ronier segue sendo um dos bons destaques do Coritiba nesse início de ano. Apesar disso, na noite da última quinta-feira (27), viveu um jogo de altos e baixos contra o Ceilândia, pela Copa do Brasil. O atacante, apesar de ter anotado gol no tempo normal, desperdiçou a sua cobrança nas penalidades máximas, o que acabou contribuindo para a eliminação precoce de sua equipe.

Comentários estão fechados.