Um antigo “xodó” da torcida do Cruzeiro irá vestir a camisa do clube mineiro novamente! O atacante Bruno Rodrigues, que atua pelo Palmeiras, deve ser anunciado nas próximas horas como novo reforço da Raposa para a temporada de 2026.
De acordo com apuração do GE, Rodrigues assinará um vínculo de empréstimo por uma temporada, ou seja, até dezembro deste ano. Apesar do caráter temporário, a negociação entre o Cruzeiro e Palmeiras garantiu a inclusão de uma cláusula de compra do jogador pelo valor de R$ 26 milhões.
Nesta segunda-feira (16), Bruno Rodrigues chegou a Belo Horizonte para se apresentar na Toca da Raposa II e realizar os exames médicos. Em entrevista concedida no aeroporto, o atacante falou sobre a expectativa neste retorno ao Maior de Minas.
“Eu sou muito grato por tudo que o Cruzeiro fez por mim. Agradecer também ao Pedrinho (dono da SAF do Cruzeiro). Se estou aqui hoje é por causa dele. Sei muito bem que o Cruzeiro não precisava de mim, mas eu precisava muito do Cruzeiro”, disse.
Contratação do Cruzeiro deve ser reforço imediato para Tite
Em meio aos desfalques no elenco, Bruno Rodrigues deve chegar ao Cruzeiro já com chances de entrar no 11 titular sob comando de Tite. Atualmente, a Raposa não conta com Sinisterra, Villarreal, Kaique Kenji, Marquinhos e Chico da Costa no setor ofensivo.
Além do quarteto, o Maior de Minas também possui outros três desfalques para a disputa da semifinal do Campeonato Mineiro contra o Pouso Alegre. São eles:
- Matheus Cunha (goleiro)
- Jonathan Jesus (zagueiro)
- Kauã Moraes (lateral-direito)



