R$ 2 milhões por mês e Oscar deixa interessados na mão para assinar com o Cruzeiro

A novela sobre o futuro do meia Oscar ganhou mais um capítulo nesta semana. Após confirmar que vai deixar o Shanghai Port, da China, onde recebia um dos maiores salários do futebol mundial, o jogador de 33 anos garantiu ao Cruzeiro e aos outros clubes interessados que só voltaria ao Brasil caso recebesse um vencimento mensal na casa dos R$ 2 milhões.

Além de ter que pagar esse alto valor, o clube que fechar a contratação de Oscar também teria que arcar com os montantes relacionados à luvas de contrato, já que se trata de um jogador que vai ficar livre no mercado, sem possuir vínculo com qualquer equipe. Dessa forma, a diretoria do Cruzeiro precisaria colocar na balança se vale a pena fazer o alto investimento pelo ex-meia da Seleção Brasileira.

Apesar do interesse do Cruzeiro, a alta cúpula celeste já sabe que há concorrentes de peso por Oscar. Se ficarmos apenas no Brasil, há três grandes clubes da Série A que desejam contar com o ex-Chelsea: Flamengo, São Paulo e Internacional. Além do trio, houve também especulações de que o atleta poderia parar no Botafogo ou até no rival da Raposa, o Atlético-MG.

Cruzeiro teria que pagar fortuna por meia Oscar

Mesmo com tantos clubes brasileiros atrás de Oscar, o meia dificilmente vai retornar ao país por agora. As informações são de que ele teria uma proposta vantajosa financeiramente para atuar na Major League Soccer (MLS), a liga profissional dos Estados Unidos. Por lá, o camisa 10 pode receber um salário ainda mais alto e levar uma vida tranquila, sem a pressão do futebol nacional.

Comentários estão fechados.