R$ 2 milhões por mês e Gabigol deixa o Flamengo para assinar contrato definitivo até 2027

A situação contratual de Gabigol com o Flamengo ainda está no centro do mercado da bola para a janela de transferências de julho. De antemão, vale destacar que o Cruzeiro, de acordo com Venê Casagrande, é um dos principais interessados na contratação do ídolo rubro-negro. 

Ainda segundo informações do jornalista, a diretoria do Cruzeiro, mesmo tendo anunciado um acordo com o atacante Dudu, do Palmeiras, ainda sonha em ter Gabigol no elenco celeste em 2024. Porém, não será uma tarefa simples para a Raposa, ou para qualquer outro time do futebol brasileiro. 

É importante lembrar que o vínculo de Gabigol com o Flamengo se encerra em dezembro deste ano. Por ora, as conversas para uma eventual renovação estão paralisadas. Inicialmente, o entrave se deu por conta da pedida salarial do atleta, algo em torno de R$ 2 milhões por mês.

Gabigol aguarda apenas uma resposta para decidir futuro

Acontece que um outro fato entrou em cena. Trata-se da questão da suspensão por tentativa de fraude em exame antidoping. Vale dizer que o atacante está atuando graças a um efeito suspensivo, mas ainda será julgado na Suíça. A defesa do atleta está otimista com sua absolvição.

Ainda em tempo, cumpre lembrar que, de acordo com o jornalista Júlio Miguel Neto, o Cruzeiro fez uma oferta por um contrato de três anos e meio com Gabigol, isto é, vínculo até 2027. Além disso, a diretoria celeste ofereceu um alto salário ao atacante, que aguarda a definição nos tribunais para decidir em qual time jogará. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A próxima janela internacional de transferências será aberta no dia 10 de julho. No momento, pode-se dizer que a grande atenção da torcida está em cima da possível contratação de Dudu. O Cruzeiro anunciou um acordo verbal com o atacante, mas espera um posicionamento oficial do atleta, oque ainda não aconteceu.

Comentários estão fechados.