R$ 2 milhões mensais e técnico que deixou Cristiano Ronaldo sentindo saudade assume o Cruzeiro
O Cruzeiro definitivamente não vem passando por bons momentos em relação aos seus treinadores recentes, desde os tempos da Série B, até mais recentemente com Fernando Seabra e Fernando Diniz, nenhum conseguiu se firmar e a diretoria já pode estar de olho em outros nomes. Visando a temporada 2025, a Raposa pode voltar a ter como alvo um técnico desejado até mesmo por Cristiano Ronaldo.
Antes mesmo de acertar a contratação de Diniz, um dos nomes mais repercutidos entre a torcida cruzeirense era o de Luís Castro, ex-Botafogo e Al-Nassr e que atualmente está sem clube desde que deixou a Arábia Saudita. Vale lembrar que o português deixou o comando do Glorioso após receber uma ligação diretamente de CR7, que pedia para que se transferisse para a equipe saudita.
Mesmo tendo sido um pedido pessoal do atacante, Castro não chegou a se firmar no cargo e não fez a equipe render, inclusive perdendo a final do campeonato local para o rival Al-Hilal, time de Neymar e Jorge Jesus. O técnico foi desligado do comando técnico no mês de setembro, e desde então está sem clube.
Fontes afirmam que Luís Castro fez o pedido de R$ 2 milhões mensais para assumir qualquer equipe do futebol brasileiro, algo já esperado considerando o patamar que o treinador se encontra hoje e também pelo fato de ser muito desejado. Além do Cruzeiro que pode voltar a mostrar interesse, Atlético-MG, Vasco e Santos também entraram na briga nos últimos dias.
Fernando Diniz tem respaldo de Pedro Lourenço
Mesmo com grande revolta por parte dos torcedores, que já estão vendo Fernando Diniz somar apenas duas vitórias em 14 jogos disputados, até o momento nenhum sinal de indignação parece ter vindo da diretoria da Raposa. Pedro Lourenço foi quem confirmou pessoalmente que o treinador deve permanecer ao menos até o final do ano que vem. ”Fica até dezembro de 2025”, disse.
Comentários estão fechados.