O Cruzeiro vem passando por dificuldades neste momento da temporada de 2024, viu que os reforços contratados por Alexandre Mattos não são o suficiente para fazer a equipe brigar pelos títulos e viu que por apenas R$ 2 milhões mensais pode ter Gabigol, que por este preço larga tudo no Flamengo para assinar em definitivo com a Raposa.
Em reta final de contrato no Flamengo, Gabigol já informou o clube que não vai renovar o vínculo, válido até 31 de dezembro de 2024. Reserva de Pedro, o jogador perdeu espaço na equipe de Tite e deixou de ter protagonismo. Podendo receber ofertas, o atacante está no radar do Palmeiras e do Cruzeiro, que partem como os principais candidatos a fecharem a contratação.
Para assinar com outra equipe, Gabriel Barbosa quer receber mais que o valor pago atualmente pelo Flamengo, subindo para a casa dos R$ 2 milhões por mês. O Flamengo não aceitou as condições pedidas pelo jogador, fez proposta de renovação, que ainda está de pé. Gabigol está no Flamengo desde 2019, foi campeão da Libertadores e do Brasileirão duas vezes em cada competição.
Em entrevista recente, Pedro Lourenço falou da possível contratação de Gabigol, afirmando que as condições não são fáceis, já que o Flamengo não é uma equipe fácil de negociar. “Seria um sonho ter o Gabigol, mas o Flamengo não liberaria assim, a gente não sabe a condição. Nós nunca cogitamos isso. Mas a gente sonha alto, temos que fazer um time à altura da torcida.”, disse o dono da SAF.
Pedro Lourenço fez cobrança para sócios do Cruzeiro
Em evento de apresentação do novo sócio torcedor, Pedro Lourenço e Alexandre Mattos definiram que a meta de sócios torcedores é a marca dos 100 mil. “A maior contratação que o Cruzeiro pode ter hoje é atingir a meta de 100, mais de 100 mil sócios. Cruzeiro tem essa batalha grande nesse retorno ao protagonismo do futebol brasileiro. E conseguiremos. Com a torcida do nosso lado, será mais próximo esse tempo. Isso aqui é 100% para o futebol. Para investimento, pagamento de salário, estrutura e organização da SAF”, disse Mattos em declaração.
Comentários estão fechados.