R$ 150 milhões: Jornal famoso no mundo inteiro crava novo investimento de Neymar
Mesmo longe dos gramados há um tempo por lesão, Neymar segue sendo o principal nome brasileiro no futebol mundial ao lado de Vinicius Junior, e continua repercutindo nas grandes mídias por cada ação que faz no seu dia a dia. Nos últimos dias, uma grande repercussão se iniciou após a notícia de um novo investimento feito por Neymar que pode dar indícios até mesmo sobre seu futuro no futebol.
O jornal americano Wall Street Journal revelou em uma publicação que o atacante do Al-Hilal efetuou a compra de um terreno localizado na região de Bal Harbour, em Miami, onde muito provavelmente deve ser construída sua nova mansão.
Apesar de parecer uma ação comum de qualquer milionário por ai, essa informação pode indicar muito mais além de ser simplesmente um novo local de moradia do atleta. Após o início desse rumor, muito começou a se falar sobre a possibilidade de Neymar se tornar a nova contratação do Inter Miami, da MLS, clube de Lionel Messi, Luis Suárez, Sergio Busquets e Jordi Alba, todos ex-companheiros de Barcelona.
Com contrato até a metade de 2025 com o clube saudita, é improvável que o craque permaneça por lá depois disso, principalmente caso volte a atuar em alto nível depois que estiver 100% recuperado de sua lesão. Sabendo disso, e caso não haja procurar por parte de grandes clubes da Europa, uma transferência para os Estados Unidos pode ser de fato cogitada.
Neymar voltará para a Seleção Brasileira somente em 2025
Apesar de estar recuperado de sua lesão após mais de um ano sem jogador, Neymar retornou aos gramados recentemente pelo Al-Hilal entrando no segundo tempo do jogo contra o Al-Ain, pela Champions Asiática. Com isso, as expectativas de seu retorno para a Seleção Brasileira começaram a tomar conta dos torcedores.
Mesmo já com condições de jogo, o atacante juntamente com a CBF entraram em consenso para que volte a ser convocado apenas em 2025, visando não ter qualquer tipo de pressa e acabar prejudicando seu retorno de lesão. A ideia é de que volte a ser convocado somente quando estiver em sua melhor forma física novamente.
Comentários estão fechados.