R$ 112 milhões assustam e Cruzeiro deve buscar nova opção pro ataque

Que o Cruzeiro seria mais audacioso no mercado com a chegada de Pedro Lourenço, todo mundo sabia. Porém, tudo tem um limite. Alvo da Raposa no mercado da bola, o atacante Arthur Cabral está de saída do Benfica, de Portugal. Acontece que, para reforçar o elenco com o atleta de 26 anos, a diretoria celeste terá que pagar 20 milhões de euros, cerca de R$ 112 milhões. 

Este foi o valor estipulado pelo Benfica para negociar o centroavante na próxima janela internacional de transferências. A informação foi revelada pelo jornalista Rafael Reis, do UOL Esportes

Ainda de acordo com a fonte citada, o Benfica até estaria disposto a reduzir a pedida pelo atacante, mas, para isso, teria que conseguir uma outra boa venda. Desta forma, é pouco provável que Arthur Cabral se torne jogador do Cruzeiro ou de outro clube brasileiro em 2024. 

Cruzeiro corre contra o tempo para contratar centroavante

Do lado do Cruzeiro, a procura por um centroavante, que já era uma das prioridades no mercado, ganhou ainda mais urgência após a confirmação de que o argentino Juan Dinenno terá que passará por uma cirurgia. O atleta ficará fora de combate por cerca de três meses. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Outros nomes estão sendo analisados pelo Cruzeiro, como o de Kaio Jorge, ex-Santos e atualmente na Juventus. No entanto, até lá, Rafa Silva deve seguir com a titularidade no time de Fernando Seabra. 

O Cruzeiro, inclusive, entrará em campo na noite desta quinta-feira (30), às 21h, para encarar o Universidad Católica de Quito, em jogo que vale a classificação direta às oitavas de final da Sul-Americana. A partida será disputada no Mineirão.

Comentários estão fechados.