O futuro do atacante Rony está em aberto no Palmeiras. Em baixa com o alviverde paulista, o atacante está na mira do Cruzeiro para a próxima janela de transferências. A informação foi confirmada por Jorge Nicola.
Internamente, o nome de Rony é bem avaliado pela diretoria do Cabuloso. Não custa dizer que, há pouco tempo, a contratação de um jogador da prateleira de Rony seria inviável para o clube mineiro. Porém, a Raposa conta agora com o investimento do empresário Pedro Lourenço.
R$ 1 milhão por mês e Rony será jogador do Cruzeiro
Durante esta semana, Jorge Nicola já havia informado que a diretoria alviverde debatia a possibilidade de negociar Rony na próxima janela de transferências, que se abrirá no meio do ano. Na verdade, o Palmeiras colocou apenas uma condição: uma proposta economicamente vantajosa.
Com isso, o Cruzeiro, através do Forte investimento que chegará ao time através de Pedro Lourenço, pode ser uma das equipes a tentar a contratação do atacante. Não custa lembrar que Rony já vestiu as cores da camisa celeste, mas não teve sucesso na Toca da Raposa.
Porém, é importante destacar um fato interessante na situação de Rony. Para atuar por outro clube na Série A do Brasileirão de 2024, o atacante só poderá ter, no máximo, sete jogos com o Palmeiras. A saber, o atleta já entrou em campo em seis partidas com a equipe paulista. Ou seja, se jogar mais um jogo no Campeonato Brasileiro, não poderá atuar por outro clube na competição.
Um outro ponto interessante a se destacar é a questão salarial. Atualmente, Rony recebe cerca de R$ 1 milhão por mês no Palmeiras, um salário consideravelmente alto para os padrões da Série A e, em especial, para o Cruzeiro.
Comentários estão fechados.