R$ 1 milhão por mês e Jhon Arias sai do Fluminense para assinar contrato

Jhon Arias é com certeza um dos grandes destaques do futebol brasileiro nos últimos anos, sendo grande protagonista no título do Fluminense na Libertadores de 2023 ao lado de Germán Cano, Ganso e até mesmo Fernando Diniz, hoje no Cruzeiro. Com o péssimo ano do clube carioca, o colombiano pode mesmo estar próximo de ter sua saída decretada no fim da temporada.

Ainda sem saber se irá ou não jogar na Europa em 2025, Arias tem a Raposa como principal interessada em sua contratação, já que Pedro Lourenço pretende fazer um grande investimento, principalmente pensando em elevar o nível do setor ofensivo mesmo depois de acertar com Gabigol. Caso o atacante de fato permaneça no Brasil, os valores deverão ser extremamente elevados para a realidade do país.

Arias vem vivendo um verdadeiro impasse com a diretoria do Flu, já que não estão conseguindo avançar nas propostas de renovação, além de também ter deixado explícito seu desejo de jogar no Velho Continente, no entanto, nenhuma nova proposta oficial veio de lá até o momento. Vale lembrar que o clube que desejar adquirir o jogador, terá que desembolsar mensalmente a quantia de R$ 1 milhão.

Futuro de Arias foi exposto por presidente do Fluminense

Apesar de Arias ter desconversado sobre o assunto e falou apenas sobre o jogo, o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, há poucos dias atrás também havia se pronunciado sobre a situação do jogador. Segundo ele, a diretoria “ajudará” no desejo do craque de realizar seu sonho de atuar na Europa em 2025, sendo assim, o destino mais provável é longe do futebol brasileiro.

Comentários estão fechados.