R$ 1 milhão por mês e Jhon Arias sai do Fluminense para assinar com o Cruzeiro

A grande prioridade do Cruzeiro para o ano que vem é ter um setor ofensivo de peso, visando acabar de vez com o problema de ineficiência mostrado ao longo de 2024. Pensando nisso, além de fechar as contratações de Gabigol e Dudu, também já estuda possíveis movimentos para oficializar a chegada de Jhon Arias, do Fluminense.

Apesar de ser um atacante “menos badalado” do que os dois citados que serão jogadores da Raposa, essa na verdade se trata da negociação mais difícil, já que ao contrário dos ídolos de Flamengo e Palmeiras, o colombiano ainda está sob contrato. Além disso, o atacante possui um alto valor de mercado e também tem o desejo de atuar no futebol europeu.

Enquanto nenhuma proposta agradável a estafe do atleta chega do Velho Continente, clubes do Brasil como Cruzeiro e também o Palmeiras seguem consultando a situação do jogador. Em relação aos valores, é improvável que Arias assine um contrato de menos de R$ 1 milhão por mês, valor esse que seria o ideal para que deixe de vez o Rio de Janeiro.

Presidente do Fluminense admitiu possível saída de Arias

O presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, há algum tempo já havia se posicionado a respeito da possível saída do atacante nesse final de ano. O mandatário afirmou que o clube estará aberto a ouvir propostas, mas que no entanto, não venderá seu atleta para nenhum rival da Série A do Campeonato Brasileiro.

Nós vamos estar abertos a propostas. Que sejam boas pra ele sair em dezembro. Não temos nada de concreto no momento. O Arias é um jogador que olha muito pro projeto, pro que ele quer da carreira. O que eu posso afirmar é que pro Brasil eu não vendo. Ele tem contrato até agosto de 26. Ele recebeu proposta pra ficar mais quatro anos, e a proposta ainda está de pé.

Comentários estão fechados.