R$ 1 milhão por mês e Jhon Arias deixa o Fluminense para assinar contrato

O Fluminense voltou a ter protagonismo no futebol brasileiro após muitos anos quando conquistou a Libertadores da América em 2023 ao bater o Boca Juniors na grande decisão. Apesar do grande trabalho coletivo, um dos grandes nomes certamente foi o colombiano Jhon Arias, e que mesmo já se tratando de um ídolo do clube carioca, pode estar caminhando para o fim de sua passagem no Brasil.

O desempenho brilhante do atacante na última temporada não foi apenas um acaso, considerando que em 2024 permanece com grandes números com a camisa do Tricolor, sendo esse um dos grandes motivos para que a diretoria não meça esforços para renovar o contrato com seu craque por mais tempo.

Nos últimos dias, o atacante chocou a todos e preocupou os torcedores ao recusar a oferta de renovação contratual com o Fluminense até 2028, mesmo recebendo um grande aumento salarial, se equiparando até mesmo com propostas do futebol europeu que recebeu anteriormente.

Um dos motivos para a recusa foi por uma grande confusão que vem acontecendo nos bastidores entre clube e a estafe do jogador, que alega um descumprimento de um acordo por parte do Flu, que segundo eles, deveriam iniciar conversas para negociá-lo em caso de proposta superior a 10 milhões de euros. Além disso, o atacante já deixou claro que um de seus desejos profissionais é atuar na Europa, sendo esse também um motivo que pode impedir a sua permanência no Brasil.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Para qualquer clube que deseja contratar o craque colombiano, será necessário desembolsar um valor na casa do que vem sendo oferecido pelo Fluminense, chegando em torno dos R$ 1 milhão mensais.

Arias retornou ao Fluminense para garantir classificação na Libertadores

Com futuro incerto no Fluminense, Jhon Arias novamente mostrou o por que de já ser considerado por muitos como um grande ídolo do clube, afinal, mesmo com um tempo longe após ter disputado a Copa América pela Colômbia, voltou a tempo de ser o herói da classificação na Libertadores.

O colombiano converteu a penalidade no tempo normal e também na disputa de pênaltis contra o Grêmio, além de ter sido um dos melhores em campo, justificando todo o esforço que vem fazendo o Tricolor para manter o atleta por ainda mais tempo.

Comentários estão fechados.