Quis zoar o Cruzeiro e agora vem sendo detonado por atuação pela Seleção Brasileira

A Seleção Brasileira voltou a protagonizar um verdadeiro vexame na noite da última terça-feira (25) depois de ser goleada por 4 a 1 pela Argentina nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. Com todo o elenco extremamente abaixo, um dos atletas mais criticados por sua atuação estava zoando o Cruzeiro há pouco tempo atrás.

Apesar dos cruzeirenses também estarem sentidos com a derrota da Seleção, muitos apontam como “karma”, em tom de brincadeira, ou não, a péssima atuação protagonizada por Guilherme Arana, lateral-esquerdo do Atlético Mineiro. Além de estar completamente fora de rotação na partida, também falhou em dois dos gols anotados pelos “hermanos”.

Titular nos dois jogos no time de Dorival Júnior nessa Data Fifa, o defensor já não fez uma grande partida contra a Colômbia, no entanto, não comprometeu. A situação foi bem diferente contra a seleção argentina, visto que influenciou diretamente em dois gols do adversário, primeiro quando não cortou a bola no gol de Enzo Fernández, e depois quando falhou na marcação no gol de Simeone.

Também conhecido por ser bom ofensivamente ao menos em suas atuações no Galo, nem assim conseguiu se “salvar” com a Amarelinha, visto que foi completamente nulo em suas tentativas de ataque, mal conseguindo chegar ao campo de defesa adversário. O jogador atleticano certamente foi um dos principais destaques negativos da partida.

Arana já provocou o Cruzeiro mais de uma vez

A rivalidade entre cruzeirenses e atleticanos sempre foi muito intensa, e ultimamente, as provocações proferidas até mesmo por jogadores influenciam ainda mais nesse “embate”. Guilherme Arana sempre foi um dos que mais provocaram a Raposa durante as vitórias do Alvinegro, ou seja, é completamente compreensível que os torcedores do Cruzeiro, hoje, se “divirtam” com a fase do atleta.

Comentários estão fechados.