Quis tirar sarro do Cruzeiro e agora será punido pelo rival

A mais recente rivalidade do futebol mineiro foi criada entre Cruzeiro e Rodrigo Varanda, atacante do América. Tudo começou na partida entre as equipes pela primeira fase do Campeonato Estadual. Naquela ocasião, o atleta marcou um dos gols do Coelho na vitória sobre a Raposa. Na comemoração, ele provocou a torcida e entrou em uma confusão com o volante celeste Lucas Romero. 

Em seguida, após a derrota do Cruzeiro para o Atlético-MG na final do Campeonato Mineiro, Rodrigo Varanda voltou a provocar o clube nas redes sociais. No entanto, dessa vez terá consequências. De acordo com o portal O Tempo Sports, para além de uma conversa reservada com a diretoria do Coelho, o jogador também deverá ter um acompanhamento especial.

Provocou o Cruzeiro e agora será punido por rival

A punição a Varanda incluirá ainda o monitoramento das redes sociais do jogador. Neste primeiro momento, o atleta receberá auxílio de ordem psicológica. O atacante está no América desde 2023 e, até aqui, acumula 28 jogos pelo time profissional, três gols e três assistências. 

Do lado do Cruzeiro, o clube não terá muito tempo para lamentar a derrota no Estadual. Isso porque a Raposa voltará a campo já nesta quinta-feira (11), às 21h, para encarar o Alianza, da Colômbia, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. O jogo será no Gigante da Pampulha. 

Como se não bastasse, no domingo (14), o Cruzeiro fará sua estreia na Série A do Brasileirão de 2024. O adversário será o Botafogo, e o duelo da primeira rodada do torneio nacional de pontos corridos será disputado no Mineirão a partir das 17h. 

Comentários estão fechados.