O empresário Ronaldo Fenômeno, que comandou a SAF do Cruzeiro entre dezembro de 2021 e abril de 2024, é um dos maiores jogadores de futebol da história, está aposentado dos gramados desde 2011 e viu que atacante queria assumir a camisa nove da Seleção Brasileira para fazer história, mas agora pode ir parar na Arábia Saudita.
Centroavante da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2022, Richarlison não está passando por boa fase e vem sendo sondado no Al-Ahli, da Arábia Saudita. O jogador tem contrato com o Tottenham, da Inglaterra, e não quer mudar de clube neste momento. Richarlison ficou de fora da Copa América por causa de lesão e tem como objetivo máximo voltar a ser convocado.
De acordo com informações, Richarlison está no radar do Al-Ahli para a próxima temporada do futebol árabe, mas uma proposta oficial ainda não foi enviada. O jogador não deu sinalizações ao clube e deseja continuar no Tottenham, mas negociações devem acontecer nas próximas semanas.
Em entrevista recente, Richarlison reforçou a vontade de continuar na Europa. “A grana é alta, mas meu sonho é maior. Chegou oferta, mas meu sonho de seleção brasileira e Premier League fala mais alto. Está decidido.”, afirmou o atacante.
Richarlison disputou até hoje 66 jogos pelo Tottenham, marcou 15 gols e deu sete assistências. O jogador tem contrato na equipe até o meio de 2027.
Pedro Lourenço quer o fim da torcida única
A ideia de Pedrinho é que a partir de 2025 os clássicos voltem a acontecer com duas torcidas no estádio. “Espero que no, próximo ano, a gente crie rotina para a gente dividir o estádio no meio, com as duas torcidas. Bonito é o Mineirão com as duas torcidas. Quando for jogar contra o Atlético, lá (na Arena MRV), também ter as duas torcidas”, disse em entrevista.
Comentários estão fechados.