Questões particulares vão tirar nome importante do Cruzeiro

Como todos bem sabem, o Cruzeiro passou por um grande processo de mudança no início deste ano. O clube mineiro teve uma troca de direção, com a saída de Ronaldo Nazário e a chegada de Pedrinho. De lá para cá, novos nomes foram anunciados para compor a diretoria celeste. 

Porém, há um remanescente da antiga gestão; pelo menos por enquanto. A saber, trata-se de Gabriel Lima. Acontece que o profissional está de malas prontas para deixar o Cruzeiro. 

De acordo com informações da Itatiaia, Lima decidiu deixar o Cruzeiro por conta própria, mas ainda não comunicou oficialmente à diretoria da Raposa. Contudo, o profissional já tomou a decisão de não seguir na Toca da Raposa. 

Gabriel Lima não será o único a pular do barco do Cruzeiro

Vale dizer que a informação da saída de Gabriel Lima foi noticiada inicialmente pelo jornalista Jorge Nicola, que citou a questão salarial como motivo de discordância. Porém, segundo a Itatiaia, o dirigente deixará o cargo por “questões particulares”. 

Ainda em tempo, vale dizer que Gabriel Lima foi um dos poucos dirigentes que continuaram no Cruzeiro mesmo após a saída de Ronaldo. Grosso modo, o profissional teve um papel crucial para esse processo de transição interna no clube. Agora, com a sua saída, uma nova alteração será feita. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Cumpre dizer que, além de Gabriel Lima, mais uma saída foi confirmada no Cruzeiro: Marco Farah, que atuava como diretor de marketing na gestão Ronaldo, não faz mais parte da diretoria do clube. 

Farah ingressou no Cruzeiro em outubro de 2023, substituindo Lênin Franco, que foi convidado para assumir um cargo na Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Comentários estão fechados.