Queridinho do Cruzeiro fez as malas para vestir outra camisa

A torcida do Cruzeiro está vendo nesta segunda-feira (2) que queridinho do elenco fez as malas e foi embora para vestir outra camisa. Convocado para a Seleção Brasileira pelo técnico Dorival Júnior para as partidas contra Equador e Paraguai pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, William foi chamado após lesão de Yan Couto, do Borussia Dortmund.

O lateral-direito William, do Cruzeiro, se apresentou nesta segunda-feira (2) à Seleção Brasileira para os jogos das eliminatórias. Em Curitiba, William foi recepcionado por Dorival Júnior, técnico do Brasil, e integrantes da comissão técnica da Seleção. A primeira partida deste ciclo após a Copa América vai acontecer no estádio Couto Pereira.

William foi convocado como substituto de Yan Couto, lateral-direito do Borussia Dortmund-ALE cortado por problemas físicos. Em vídeo publicado pela CBF, William também foi recepcionado pelo volante João Gomes, do Wolverhampton.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Um dos pilares do Cruzeiro em 2024, William vive grande fase e retornar a Seleção Brasileira após oito anos. O jogador de 28 anos fez parte do elenco campeão olímpico no Rio de Janeiro em 2016. Em jogo de “despedida”, William marcou gol de pênalti na vitória por 3 a 1 contra o Atlético-GO, no Mineirão.

Brasil reestreia na sexta-feira (6)

Na sexta-feira (6), às 22h, o Brasil vai enfrentar o Equador, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, pela sétima rodada das Eliminatórias. Já no dia 10 de setembro, às 22h30, a Seleção visita o Paraguai, no Defensores del Chaco, em Assunção.

Comentários estão fechados.