Cruzeiro e Internacional se enfrentaram pelo Campeonato Brasileiro no último domingo (25), no Beira-Rio, e terminou em vitória para os donos da casa, para a frustração da torcida cruzeirense. A derrota, no entanto, não foi o único fator que mexeu com a cabeça dos torcedores da Raposa, que viu um grande ídolo entrar no vestiário da equipe adversária.
Rafael Sobis, além de ídolo com a camisa celeste, também fez história com a camisa do Inter de Porto Alegre, clube que sempre deixou claro ser torcedor desde a infância. O ex-atacante marcou presença nos bastidores do clube gaúcho após a vitória sobre o Cruzeiro, e até mesmo citando a equipe mineira ao dar entrevista na zona mista, ao ser questionado sobre os novos membros da direção do Internacional.
A equipe gaúcha anunciou na última semana as chegadas de Andrés D’Alessandro e André Mazzuco para integraram a direção do clube, e curiosamente, ambos também trabalharam no Cruzeiro, assim como fez Rafael Sobis.
“Mazzuco é muito trabalhador. Trabalhei com ele pouco tempo no Cruzeiro. Ele tem qualidade. Já falei um pouco com ele. Falei que o bicho pega aqui, vamos ver se ele é bom mesmo. Vai chegar com pessoas que vão ajudar ele”, disse.
Aposentado no final de 2021, o ex-atacante se despediu dos gramados enquanto o clube estava na Série B do Campeonato Brasileiro, após vitória sobre o Brusque, por 2 a 1, no Mineirão. Foram 125 partidas com a camisa celeste, e anotou 21 gols e deu oito assistências.
Rafael Sobis falou do momento do Cruzeiro na Copa Sul-Americana
Apesar de ter feito parte do vestiário do Internacional após vitória contra o Cruzeiro pelo Brasileirão, Rafael Sobis foi questionado por repórteres na zona mista a respeito do momento da Raposa na Copa Sul-Americana, já que o ex-atacante é considerado um grande ídolo recente com a camisa celeste.
Segundo ele, se mostrou confiante de que o Maior de Minas pode surpreender e alcançar ao menos a grande final e até mesmo o título inédito da competição.
Vamos torcer. Por que não o Cruzeiro (não poderia) chegar em uma final? (O clube) Está em um crescimento, mas dá para sonhar sim (com o título da Sul-Americana)”, disse.
Comentários estão fechados.