Queria ficar? Fábio deixou presente antes de sair do Mineirão

Fábio esteve presente no Mineirão na última quarta-feira (19) para a partida entre Cruzeiro x Fluminense. De antemão, nunca é demais lembrar que a Raposa venceu o duelo por 2 a 0 e, com isso, encerrou uma longa sequência de oito anos sem vencer o Tricolor. Os tentos do jogo foram marcados por William.

Antes da bola rolar, Fábio foi homenageado pelo Cruzeiro e, em um gesto simbólico, recebeu a chave do vestiário celeste no Gigante da Pampulha. Após a partida, o ídolo retribuiu o carinho. 

Isso porque o goleiro presenteou Lucas Romero, ex-companheiro de Cruzeiro, com a camisa usada no jogo. Vale lembrar que o volante ficou de fora da partida por conta de um desgaste muscular, mas esteve presente no Mineirão para acompanhar o jogo. 

Fábio volta ao Mineirão em jogo 500

Lucas Romero e Fábio estiveram juntos no Cruzeiro de 2016 a 2019. No período, conquistaram duas vezes o Campeonato Mineiro e duas edições da Copa do Brasil

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Romero voltou ao Cruzeiro nesta temporada, após longas janelas de namoro. Ao todo, o meia disputou 175 jogos com as cores da camisa celeste, com quatro gols e cinco assistências. Fábio, por sua vez, é o jogador com mais partidas pela Raposa, com 976 jogos.

O goleiro deixou o clube no início da gestão de Ronaldo Nazário. Coincidentemente, Fábio esteve de volta ao Mineirão para a partida de número 500 após a reforma do estádio para a disputa da Copa do Mundo.

Ainda em tempo, não custa lembrar que o Cruzeiro voltará a campo no próximo domingo (23), às 16h, para encarar o Bahia, na Fonte Nova, em Salvador. No momento, a Raposa ocupa a 6ª colocação na tabela da Série A do Brasileirão, com 17 pontos em nove jogos. 

Comentários estão fechados.