Queria ficar? Fábio deixou presente antes de sair do Mineirão
Fábio esteve presente no Mineirão na última quarta-feira (19) para a partida entre Cruzeiro x Fluminense. De antemão, nunca é demais lembrar que a Raposa venceu o duelo por 2 a 0 e, com isso, encerrou uma longa sequência de oito anos sem vencer o Tricolor. Os tentos do jogo foram marcados por William.
Antes da bola rolar, Fábio foi homenageado pelo Cruzeiro e, em um gesto simbólico, recebeu a chave do vestiário celeste no Gigante da Pampulha. Após a partida, o ídolo retribuiu o carinho.
Isso porque o goleiro presenteou Lucas Romero, ex-companheiro de Cruzeiro, com a camisa usada no jogo. Vale lembrar que o volante ficou de fora da partida por conta de um desgaste muscular, mas esteve presente no Mineirão para acompanhar o jogo.
Fábio volta ao Mineirão em jogo 500
Lucas Romero e Fábio estiveram juntos no Cruzeiro de 2016 a 2019. No período, conquistaram duas vezes o Campeonato Mineiro e duas edições da Copa do Brasil.
Romero voltou ao Cruzeiro nesta temporada, após longas janelas de namoro. Ao todo, o meia disputou 175 jogos com as cores da camisa celeste, com quatro gols e cinco assistências. Fábio, por sua vez, é o jogador com mais partidas pela Raposa, com 976 jogos.
O goleiro deixou o clube no início da gestão de Ronaldo Nazário. Coincidentemente, Fábio esteve de volta ao Mineirão para a partida de número 500 após a reforma do estádio para a disputa da Copa do Mundo.
Ainda em tempo, não custa lembrar que o Cruzeiro voltará a campo no próximo domingo (23), às 16h, para encarar o Bahia, na Fonte Nova, em Salvador. No momento, a Raposa ocupa a 6ª colocação na tabela da Série A do Brasileirão, com 17 pontos em nove jogos.
Comentários estão fechados.