Quem é o atual presidente dos Clubes do Cruzeiro?

O Cruzeiro está o final de 2021 com o futebol sob gestão da SAF, que tem Ronaldo Fenômeno como gestor, sendo dono de 70% das ações, mas ainda continua tendo presidente na associação e que controla todos os outros esportes e departamentos do clube. Com eleição realizada no final de 2023, o Cabuloso tem novo mandatário, veja quem é.

Lidson Potsch Magalhães foi eleito o novo mandatário da Associação em outubro de 2023 para o triênio 2024, 2025 e 2026, em eleição realizada no ginásio do Barro Preto, em Belo Horizonte. A chapa vencedora recebeu 234 de 418 votos participantes. Integrante da chapa Cruzeiro Consciente, Lidson tem ao lado grupo de conselheiros, que contaram com o apoio da SAF de Ronaldo Fenômeno.

 Chapa Cruzeiro Consciente
Presidente: Lidson Potsch Magalhães
1º vice-presidente: Clemenceau Chiabi
2º vice-presidente: Waldeyr Estevão

Na época da eleição, Ronaldo usou as redes sociais para demonstrar apoio ao candidato, que venceu com grande maioria dos votos. “Ele (Ronaldo Nazário) aceitou esse desafio enorme que foi pegar uma dívida de R$ 1,1 bilhão. A associação está praticamente saneada, com dívidas tributárias e trabalhistas bem equilibradas. Agora é trabalhar pelo futuro do Cruzeiro”, disse Lidson em relação ao ex-jogador.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Cruzeiro querendo vaga na decisão

O Cruzeiro enfrenta à Tombense neste sábado (16), no Mineirão, às 16h30, pela volta da semifinal do Campeonato Mineiro. Para a partida, Nico Larcamón não vai poder contar com Marlon e Zé Ivaldo, suspensos após expulsão na partida de ida. Mais de 35 mil ingressos foram vendidos antecipadamente.

Comentários estão fechados.