Quem é Flávio? Conheça o volante que entrou no radar do Cruzeiro

O Cruzeiro fechou nesta segunda-feira (17) a compra do meia Matheus Pereira, principal jogador na temporada de 2024, não quis perder tempo e já mudou de foco. Querendo trazer mais uma peça de grande qualidade para o meio-de-campo, a Raposa colocou no radar o volante Flávio, que pertence ao Trabzonspor (TUR) e estava emprestado ao Al-Taawon (SAU).

De acordo com informações do jornalista Caio Leony, Botafogo, Cruzeiro e Bahia estão sondando o jogador para o segundo semestre da temporada de 2024. Fluminense e Vasco também estavam interessado na contratação, mas se afastaram ao ficarem sabendo dos valores elevados. O Al-Taawon aprovou o desempenho do jogador e fez proposta de aquisição, mas o futuro ainda não foi decidido.

Por empréstimo, Flávio atuou em 35 jogos pelo Al-Taawon na última temporada, marcando um gol e dando três assistências. Aos 28 anos, o volante foi revelado pelo Vitória e jogou por Ferroviária, Santo André, Bahia e Giresunspor (TUR) até chegar ao Trabzonspor.

Matheus Henrique tem negociações encaminhadas com o Cruzeiro, mas pode continuar na Europa

Em negociação com o Cruzeiro, o meio-campista Matheus Henrique, revelou ter como prioridade a permanência na Europa. O jogador está no Velho Continente desde 2021, quando foi vendido pelo Grêmio por cerca de R$ 50 milhões.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Se eu pudesse escolher, eu quero ficar no futebol europeu. Principalmente na Liga Italiana. Já estou adaptado com a liga, cultura, idioma, comida. Obviamente, se vier: ‘Premier League, você não vai?’. Não, óbvio que eu vou. Mas esse processo tem que passar de novo. Você teria que passar de novo, mas na Inglaterra”, revelou Matheus Henrique em entrevista.

Comentários estão fechados.