Quem é Andrés Vombergar? Jogador querido por Nico Larcamón entra na mira do Cruzeiro

O Cruzeiro está trabalhando nos bastidores para qualificar o elenco de Fernando Seabra até a abertura da janela de transferências, no dia 10 de julho, já fechou com Cássio, Kaio Jorge e Lautaro Diáz e vem analisando outros nomes. Andrés Vombergar, que está no Ittihad Kalba, dos Emirados Árabes, foi mais um a entrar na mira.

No entanto, o interesse do Cruzeiro não aconteceu neste momento. Na época de Nico Larcamón, que comandou a equipe entre janeiro e abril de 2024, o próprio treinador entrou em contato com o jogador para tentar traze-lo, mas as negociações não avançaram como esperado e o desfecho foi negativo. Sabendo da existência, Fernando Seabra pode pedir para Mattos contrata-lo.

“E o Cruzeiro também apareceu no mapa , já tendo sido planejado no início do ano. Na verdade, Nicolás Larcamón , o técnico da época, contatou pessoalmente o jogador para tentá-lo, mas as negociações não avançaram. Agora, ele está na pasta novamente – Isso vai acontecer?”, disse à imprensa argentina na época.

Com ainda quase um mês para a abertura da janela, o Cruzeiro está focado em novos nomes para Seabra. Pedro Lourenço, novo dono da SAF, confirmou que vai investir cerca de R$ 100 milhões em aportes para contratações e pagamentos de dívidas da Raposa

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Vini Jr foi cobrado por Dorival Jr

Em entrevista coletiva, o treinador saiu em defesa de Vini, que ainda não conseguiu repetir as atuações do Real Madrid. No empate, o gol da Seleção Brasileira foi marcado por Rodrygo. “Cobram do Vinicius as atuações que ele tem no Real. Acho que isso vai acontecer nos momentos mais importantes e decisivos dessa próxima competição (Copa América). Vamos aguardar, ter paciência e dar condições para esses garotos encontrarem o seu melhor”, disse Dorival.

Comentários estão fechados.