Quem diria: Luxemburgo virou “parça” de Neymar e Ronaldo em novo esporte

Enquanto se recuperava de uma lesão em abril de 2018, Neymar Jr. passou um tempo no Brasil de uma maneira especial. Por quatro finais de semana consecutivos, o craque da Seleção Brasileira participou do Torneio de Pôquer High Roller H2. Nesta ocasião, a disputa contou com a presença do ex-jogador Ronaldo Fenômeno e do técnico Vanderlei Luxemburgo.

No torneio, Neymar mostrou suas habilidades não apenas como futebolista, mas também como jogador de pôquer alto nível. Prova disso é que o craque, enfrentando adversários de peso, consagrou-se campeão do torneio.

Pôquer faz sucesso entre jogadores de futebol

Neymar aproveitou esse período de recuperação em casa para colocar em prática outra paixão além do futebol: o pôquer. O atacante, que passou por uma cirurgia no quinto metatarso do pé direito em março de 2018, encontrou no jogo de cartas uma forma de distração e competição durante o tempo de afastamento dos gramados.

O pôquer parece estar virando uma tendência entre os jogadores de futebol. Além de Neymar, outros nomes famosos do esporte, como Ronaldo Fenômeno, já declararam paixão pelo jogo de cartas. Nesses torneios, eles podem mostrar que a habilidade, a estratégia e a capacidade de decisão rápida, características tão importantes nos campos, também são essenciais nas mesas de pôquer.

Comentários estão fechados.