Queda de rendimento do Cruzeiro tem explicação concedida

O Cruzeiro está passando por momento de oscilação no Brasileirão, vem de duas derrotas seguidas para Flamengo e Criciúma, respectivamente, e vai precisar dar a volta por cima para não deixar mais pontos valiosos escaparem. Com pouco tempo de preparação, a Raposa já volta a campo no domingo (7), diante do Corinthians, no Mineirão, às 16 horas.

Com placar negativo de 1 a 0, o Cruzeiro voltou de Santa Catarina sem pontos, mas tem explicação para o momento da equipe concedida após o resultado. O comentarista André Kfouri, da ESPN Brasil, analisou a instabilidade do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro e apontou possíveis erros da equipe de Fernando Seabra, que vai receber reforços de pesos a partir do dia 10.

“O campeonato é muito difícil. A gente tem a lembrança da partida que o Cruzeiro fez contra o Flamengo. A gente apontou momentos de excelente futebol de uma equipe que está sendo bem montada e é bem dirigida. O Cruzeiro ainda não tem a mesma qualidade e profundidade de elenco que outros clubes. Mas, às vezes, joga mais do que a gente imagina”, disse André Kfouri.

Ainda na declaração o comentarista explicou que o Brasileirão é assim e que oscilações podem acontecer. O Cruzeiro teria chances de vencer como visitante, mas não foi assertivo nas oportunidades e saiu como derrotado.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“O Cruzeiro jogou fora de casa numa situação que a vitória não seria surpreendente, mas o resultado não foi surpreendente pela forma como as equipes jogaram. O campeonato é assim. O Cruzeiro, que talvez merecia um resultado melhor na rodada anterior, perdeu mais uma. As dificuldades do campeonato são claras, especialmente para os times que não têm tantos recursos”, acrescentou. 

O Cruzeiro volta a campo no próximo domingo (7), contra o Corinthians, no Mineirão, às 16 horas, pela décima quinta rodada.

Comentários estão fechados.