QUE BOMBA! Wesley pode acabar virando rival de Ronaldo na Espanha

O atacante Wesley, que está fora dos planos do Cruzeiro para 2024, está no mercado para ser negociado por empréstimo, teve negociações com o Vasco em troca com Orellano, mas pode acabar em clube rival de Ronaldo Fenômeno na Espanha. Contratado por R$ 16 milhões no começo do ano passado, o jogador frustrou as expectativas e ficou marcado pelos gols perdidos no Brasileirão.

Ronaldo Fenômeno, gestor da SAF do Cruzeiro com 70% das ações, é dono também do Real Valladolid, que atualmente está na segunda divisão da Espanha. Fora dos planos, Wesley está no radar do Elche, para reforçar a equipe por empréstimo.

De acordo com informações apuradas pelo portal ge, Wesley pode ser o novo reforço do Elche por empréstimo. O atacante ainda se recupera de lesão sofrida no ombro na reta final do Brasileirão. Pelo problema físico, o jogador ainda não começou a pré-temporada com o técnico Larcamón.

O clube está em nono lugar na Segunda Divisão Espanhola. O Cruzeiro foi procurado pelo ge para comentar a situação, mas resolveu não se pronunciar. Wesley foi comprado pelo Cabuloso junto ao Palmeiras para ser um dos líderes na reconstrução do clube, mas não conseguir desempenhar e ficou marcado pelos gols claros perdidos nas partidas. Ao todo foram 42 jogos, com 4 gols e duas assistências.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Disputando o acesso contra o Valladolid, o Elche está na nona colocação, enquanto o time de Ronaldo é sétimo, dois pontos atrás do Espanyol, atual terceiro lugar. Para viabilizar a contratação, o Elche precisa liberar uma vaga entre os extracomunitários.

Comentários estão fechados.