Quatro atletas do Cruzeiro começaram o ano com tudo e agora estão na seleção

O Cruzeiro começou a temporada de 2024 voando, está vendo quatro atletas voarem e agora estão colhendo os frutos na seleção. Pelo Campeonato Brasileiro Feminino, as Cabulosas estão dominando a seleção da segunda rodada e tem quase meio time escalado. A situação positiva aconteceu após a vitória por 2 a 1 contra o Flamengo.

A vitória de 2 a 1 sobre o Flamengo, fora de casa, fez o Cruzeiro dominar a seleção da segunda rodada do Campeonato Brasileiro A1. Ao todo, em votação popular, foram definidos cinco representantes do Cruzeiro, sendo quatro jogadores e o treinador John Urias. Foram escolhidas a goleira Taty Amaro, a zagueira Vitória Calhau, a lateral esquerda Clara e a atacante Byanca Brasil.

Além das jogadoras do Cruzeiro, estão na seleção da rodada, a lateral Letícia Santos (Corinthians), a zagueira Mimi (São Paulo), as volantes Letícia Monteiro (Internacional) e Yaya (Corinthians), as meias Duda Sampaio (Corinthians) e Camilinha (São Paulo) e Ariel (São Paulo).

Em duas rodadas disputadas, o Cruzeiro está com quatro pontos, já que empatou no primeiro jogo contra o São Paulo. A liderança está com o Corinthians, que tem seis pontos e é a única equipe que venceu as duas partidas iniciais.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

As Cabulosas voltam a campo neste sábado (23), quando enfrentam o Internacional, às 16h30, no estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima.

Com projeto sério e a longo prazo, o Cruzeiro está aumentando os investimentos ano após ano no time feminino para conseguir bater de frente contra adversários que já estão com times montados há alguns anos. Desde 2023 a equipe já foi campeã Mineira e vice da Supercopa Feminina de 2024.

Comentários estão fechados.