Quase veio treinar o Cruzeiro e agora soma só 31% de aproveitamento

A torcida do Cruzeiro está vendo que treinador que quase veio trabalhar no clube está passando dificuldade por dificuldade em nova equipe, tendo apenas 31% de aproveitamento, brigando contra o rebaixamento no Brasileirão. Comandado por Fernando Seabra desde abril, a Raposa briga por vaga no G4 e por título na Copa Sul-Americana.

Thiago Carpini, treinador do Vitória, está comandando a equipe baiana desde o começo da competição, assumindo o lugar de Léo Condé, conseguiu recuperação no começo, mas vem passando dificuldades. O Vitória está em 17º com 25 pontos, dois a menos que o Fluminense, primeira equipe fora da zona de rebaixamento.

Até o momento o Vitória já teve 22 partidas sob o comando de Thiago Carpini, sendo seis vitórias, três empates e treze derrotas, tendo 24 gols marcados e 32 sofridos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Tendo foco principal escapar da zona de rebaixamento, o Vitória ainda vai enfrentar: Internacional (casa), Atlético Mineiro (fora), RB Bragantino (casa), Fluminense (casa), Athletico-PR (fora), Corinthians (casa), Criciúma (fora), Botafogo (fora), Fortaleza (casa), Grêmio (casa) e Flamengo (fora).

Carpini negou o Cruzeiro e depois mudou de equipe

Na época comandando o Juventude, Thiago Carpini negou convite do Cruzeiro e resolveu continuar na antiga equipe, mas dois meses depois aceitou oferta do São Paulo para o lugar de Dorival Júnior, que foi para a Seleção Brasileira.

Comentários estão fechados.