Quase veio jogar no Cruzeiro e agora está sendo oferecido ao Atlético-MG

O Cruzeiro ainda busca uma última cartada no mercado antes do encerramento da janela de transferências do futebol brasileiro na próxima sexta-feira (28). A prioridade da diretoria celeste é de contratar mais um atacante de beirada do campo. Nos últimos dias, um nome que passou a ser avaliado pela alta cúpula da Raposa é o do ponta Wanderson, do Internacional.

A pedido do técnico português Leonardo Jardim, o Cruzeiro iniciou as conversas para fechar a contratação de Wanderson, mas os contatos iniciais não evoluíram da maneira como era esperado. Com isso, a diretoria da Raposa entendeu que o negócio seria difícil de ser concretizado antes do encerramento da janela de transferências, o que frustrou os planos dos dirigentes.

Agora, a notícia que chega nesta quarta-feira (26) é de que o grande rival do Cruzeiro, o Atlético-MG, abriu negociações para ficar com Wanderson. De acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, o Internacional aceita negociar o atacante desde que receba o meia Igor Gomes em troca. A proposta, inclusive, já foi apresentada ao clube alvinegro de Minas Gerais.

Cruzeiro pode perder atacante para rival Atlético

No entanto, apesar do interesse do Internacional, o Atlético não se animou com a possibilidade de trocar Wanderson por Igor Gomes. Apesar de ainda avaliar a chegada do atacante, a diretoria do Galo entende que não vale a pena ceder os direitos econômicos do meia ex-São Paulo, uma vez que há a preferência de que o jogador seja vendido para que possa render um maior valor aos cofres atleticanos.

Comentários estão fechados.