Quase ninguém sabia até agora: Cruzeiro mandou buscar artilheiro do Náutico

O Cruzeiro está tendo uma bela visão de mercado e encontrou jogador que quase ninguém sabia até o momento. Com agilidade para não perder a oportunidade, a diretoria da Raposa mandou buscar artilheiro do Náutico, que atualmente joga a Série C.

Jogando nas categorias sub-17 do time pernambucano, Suassuna recebeu uma proposta do Cruzeiro. Destaque da base do clube, o atacante é artilheiro do campeonato estadual da categoria com nove gols. A contratação está em negociações, mas só deve acontecer depois dos jogos decisivos no estadual da base.

Diretor de futebol do Náutico, Léo Portela, confirmou a intenção do Cruzeiro em contratar o jogador. “Recebemos uma sondagem, mas o nosso foco está na final. Só vamos conversar quando acabar o Pernambucano porque é muito importante sermos campeões por causa da vaga na Copa do Brasil sub-17. Ele não tem contrato profissional ainda. Mas, se tiver alguma negociação, vai ser em comum acordo com o empresário e a família. A nossa relação é muito boa e precisa ser uma negociação positiva para todos”, explicou o dirigente.

Sobrinho de Ariano Suassuna, escritor e filósofo paraibano, o garoto é visto como uma promessa do futebol pelo Náutico. “É gratificante, mas também é uma responsabilidade grande poder representar o sobrenome de um cara tão importante para o Nordeste. Quero levar o sobrenome para o futebol também e estou na batalha em busca disso. Na minha família, eu e meu pai somos os representantes das cores alvirrubras”, disse.

O Cruzeiro volta a campo na quinta-feira (2), contra o São Paulo, pela 31° rodada do Brasileirão, às 20 horas, no Morumbi.

Comentários estão fechados.