O elenco do Cruzeiro vai contar com mais quatro reforços para a sequência da temporada. O goleiro Otávio, o zagueiro Bruno Alves, o volante Murilo Rhikman e o meia Rhuan Gabriel estão de volta à Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, após defenderem a Seleção Brasileira no Mundial Sub-20, no Chile.
O Brasil fez uma campanha desastrosa e foi eliminado ainda na fase de grupos sem nenhuma vitória, tendo conseguido apenas um empate em três jogos. O time canarinho ficou na última posição de um grupo que tinha Marrocos, Espanha e México.
Após a eliminação, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou a demissão do treinador Ramon Menezes, que já vinha sendo bastante criticado no cargo. De volta ao Cruzeiro, os quatro jovens atletas ficam à disposição do técnico português Leonardo Jardim para o restante da temporada, embora ainda possam jogar pela categoria Sub-20.
Cruzeiro ganha 4 reforços para o fim do ano
Do quarteto, o único que esteve em campo por todos os minutos do Mundial Sub-20 foi o goleiro Otávio, titular da Seleção Brasileira nas derrotas por 2 a 1 para o Marrocos e 1 a 0 para a Espanha, além do empate por 2 a 2 com o México.
Por outro lado, o único que já jogou com Leonardo Jardim pelo Cruzeiro na atual temporada foi Murilo Rhikman. O volante recebeu algumas chances na fase de grupos da Copa Sul-Americana e agradou à comissão técnica. A expectativa é de que o jogador permaneça no elenco principal, assim como Otávio. Bruno Alves e Rhuan Gabriel têm mais chances de voltar ao Sub-20.



