Quatro atleta do Cruzeiro que estão na Seleção Brasileira que disputa o Mundial Sub-20 podem voltar à Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, mais rápido do que o previsto. O goleiro Otávio, o zagueiro Bruno Alves, o volante Murilo Rhikman e o meia Rhuan Gabriel participam da competição.
Depois de um empate por 2 a 2 com o México na estreia, o Brasil foi derrotado por 2 a 1 para o Marrocos na noite de quarta-feira (1), no Estádio Nacional de Santiago, no Chile, na 2ª rodada, e agora vai precisar de uma combinação de resultados para se garantir na próxima fase.
O Brasil está em 3º lugar com um ponto e pega na última rodada a Espanha, lanterna com também um ponto. O Marrocos já está classificado com seis pontos, enquanto o México é o 2º colocado com dois. Para avançar, a equipe do técnico Ramon Menezes precisa vencer os espanhóis e torcer por um tropeço dos mexicanos diante dos marroquinos.
Quarteto do Cruzeiro vê Seleção Brasileira em má fase
Na derrota para o Marrocos, Otávio e Bruno Alves foram titulares da Seleção Brasileira, enquanto Murilo Rhikman e Rhuan Gabriel foram acionados no segundo tempo. Mesmo com a presença dos jogadores do Cruzeiro, o time não conseguiu ser efetivo no ataque e agora está perto de dar adeus ao Mundial.
“O resultado dói. Tivemos chances de definir a partidas, tomamos o primeiro gol e depois o segundo por falha nossa, o que nos levou ao desespero. Agora contra a Espanha é mais uma decisão pela frente”, afirmou o treinador Ramon Menezes em entrevista à FIFA após a partida.



