Quantos ingressos foram vendidos para Cruzeiro x Fluminense?

O Cruzeiro entrará em campo na noite desta terça-feira (12) precisando superar o Fluminense, por dois ou mais gols de diferença, para avançar de fase na Copa do Brasil em tempo normal. Isso porque o Tricolor venceu a partida de ida das oitavas de final por 2 a 1, no Maracanã, no dia 23 de junho. A volta será no Mineirão. 

Atuando diante da sua torcida pela Série B do Brasileiro, o Cruzeiro segue com 100% de aproveitamento, com oito jogos e oito vitórias. Entretanto, o time de Pezzolano busca diante do Fluminense a primeira vitória contra um time da elite do futebol brasileiro. Para isso, o clube mineiro contará com o apoio de mais de 55 mil torcedores.

Desfalques e reforço

Um detalhe interessante é que antes de abrir a venda dos ingressos para o público em geral, que aconteceu no último sábado (09), o Cruzeiro já havia comercializado 40 mil entradas apenas para os sócios-torcedores.

Vale destacar que, para evitar confusões nas catracas do Mineirão, o Cruzeiro anunciou que será necessário realizar a validação dos ingressos ainda na esplanada do estádio. Portanto, de acordo com o comunicado celeste, “não poderá entrar na esplanada nenhuma pessoa que não tiver seu ingresso validado na entrada do estádio”.

Em balanço recente divulgado pela Minas Arena, empresa que administra o Gigante da Pampulha, foi revelado que o Cruzeiro, nesta atual temporada, nos 11 jogos que mandou no estádio, tem uma média de público superior a 31 mil pessoas por partida. A festa de hoje certamente ampliará a estatística. 

Para a partida, Paulo Pezzolano terá dois importantes desfalques: o volante Neto Moura, que não pode atuar pelo Cruzeiro na Copa do Brasil por já ter defendido as cores do Mirassol no torneio, e o lateral-esquerdo/ala Geovane Jesus, que foi exemplo na partida de ida e cumprirá suspensão. 

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.