Quanto o volante Richard ganha de salário no Cruzeiro?

O volante Richard ganha um salário de R$ 140 mil no Cruzeiro, mas está prestes a deixar o clube mineiro. O jogador foi citado nas investigações da Operação Penalidade Máxima como um dos envolvidos no esquema de apostas esportivas que combinava manipulações de resultados no futebol brasileiro. Na época, o meio-campista atuava pelo Ceará e ainda não tinha ido jogar na Raposa.

A diretoria do Cruzeiro já comunicou a Richard e aos seus representantes que o volante não vai mais vestir a camisa celeste. Agora, os dirigentes estudam uma forma de rescindir o contrato do jogador, que foi contratado por empréstimo junto ao Ceará no início deste ano. Apesar de ter sido citado nas investigações, o atleta não se tornou réu, mas segue sendo analisado pelo Ministério Público de Goiás.

Internamente, o caso de Richard foi considerado grave e o jogador já vem treinando separado do restante do elenco do Cruzeiro. A diretoria do clube mineiro gostaria de ter tomado uma atitude em relação ao contrato, mas o setor jurídico da Raposa recomendou que não seja feita uma rescisão neste momento, de acordo com reportagem do portal ‘Goal’.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Richard não vai voltar a jogar pelo Cruzeiro

O Cruzeiro também cogitou em devolver Richard ao Ceará, clube que possui contrato com o jogador até dezembro de 2023, mas a diretoria do time cearense informou que não deseja recebê-lo de volta. O ‘Goal’ revelou que a equipe alvinegra possui uma pendência financeira com o volante e também estuda alguma forma de rescindir o vínculo nesta temporada.

Comentários estão fechados.