Quanto o Cruzeiro vai ganhar se passar pelo Sousa na Copa do Brasil?

O Cruzeiro entrará em campo na noite desta quarta-feira (21), para encarar o Sousa, em jogo decisivo da primeira fase da Copa do Brasil. A partida será disputada na casa do adversário, no estádio Marizão, na Paraíba, e definirá quem seguirá vivo no torneio mata-mata. Não custa dizer que o duelo contará com transmissão ao vivo do SporTV e do Premiere

De olho na classificação, o técnico Nicolás Larcamón contará com a volta de cinco reforços ao Cruzeiro: Matheus Pereira, Marlon, Lucas Romero, Lucas Silva e Robert. De todos eles, apenas os dois últimos são dúvidas no time titular, uma vez que foram preservados no Campeonato Mineiro. 

O fato é que, neste ano, a diretoria traçou o objetivo de chegar pelo menos às oitavas de final da Copa do Brasil. Internamente, porém, o elenco quer ir mais longe. Para isso, contudo, precisa passar pelo Sousa nesta quarta-feira. 

Quanto o Cruzeiro pode receber?

Em caso de classificação, além da vitória desportiva, o Cruzeiro também terá motivos de sobra para celebrar fora das quatro linhas. Isso porque a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu o prêmio de R$ 1,47 milhões para os clubes da Série A que avançarem da primeira fase. Vale dizer que o vencedor vai encarar quem passar do encontro entre Petrolina e Cascavel. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Do lado do Sousa, a premiação inicial para o time paraibano é de R$ 750 mil. Um detalhe: o valor já é igual a pouco mais de três meses da folha salarial do clube. Neste ano, o Sousa disputará a Série D do Brasileirão

Comentários estão fechados.