Quando tudo parecia correr bem no Cruzeiro, Zé Ivaldo precisou ser advertido por Larcamón

Zé Ivaldo voltou ao Cruzeiro para a temporada de 2024 e tem sido uma das bases do atual elenco. Por outro lado, o zagueiro precisou ser advertido por Nicolás Larcamón nos bastidores por conta de suas punições. Para se ter uma ideia, o defensor é líder em cartões amarelos no time. 

Em entrevista concedida após a vitória por 2 a 0 sobre o Uberlândia, no último final de semana, Nico fez questão de ressaltar que esse é um problema que precisa ser resolvido. 

“A sua principal margem de melhora está em sua mentalidade. Ele sabe exatamente o que eu espero dele, e ele sabe da sua competência. Hoje Neris está lesionado, mas se eu tiver todos, ele sabe que precisa jogar bem quando está com a bola e ser consistente em seu enfoque”, disse.

Zé Ivaldo tomou um puxão de orelha de Larcamón

Na partida contra o Uberlândia, Zé Ivaldo recebeu um cartão amarelo ainda no primeiro tempo. O motivo foi um ato de descontentamento com a árbitra Andreza Helena de Siqueira. Após uma falta contra, ele jogou a bola no chão, o que configura uma atitude antidesportiva. 

Larcamón ainda lembrou o duelo contra o Patrocinense, no Mineirão, quando precisou sacar o zagueiro no intervalo por conta de um cartão amarelo. De acordo com o comandante celeste, o jogador está ciente que precisa evoluir nesse quesito. 

“Mas ele está trabalhando. É um jogador que tem muita disposição em melhorar. Isso é o principal: querer melhorar nesse aspecto. Estou incentivando ele a isso para que, principalmente, não prejudique o time”, avaliou. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, vale dizer que a Federação Mineira de Futebol confirmou, nesta segunda-feira (4), as datas das semifinais do Estadual. O Cruzeiro vai enfrentar o Tombense no domingo (10), às 19h30, no Ipatingão. A partida contará com transmissão do Premiere. 

Por ter feito a melhor campanha da fase de grupos, o Cruzeiro tem a vantagem de jogar pelo empate e, além disso, de fazer o segundo jogo em casa. Sobre os cartões, todos as advertências foram zeradas.

Comentários estão fechados.