Quando parece que não pode piorar: Cruzeiro deixa moradores de BH irritados

A torcida do Cruzeiro está P da vida com o time após perder a final do Campeonato Mineiro para o Atlético-MG no domingo (7), no Mineirão, e tudo pode piorar. Vivendo momento ruim dentro de campo, moradores de Belo Horizonte ficaram irritados ao saberem que veículo do clube está atrapalhando o trânsito da cidade.

Carreta do clube, usada em eventos no interior do estado de Minas Gerais para divulgar a marca do clube passou por problemas na manhã desta segunda (8) na avenida Antônio Carlos, na região da Pampulha em Belo Horizonte. O veículo ficou parado na faixa do meio da avenida e atrapalhou a passagem dos outros carros. O problema gerou congestionamento de mais de 2km no local.

Pelas redes sociais, torcedores do Atlético aproveitaram a situação para brincar com a situação do Cruzeiro em campo. “Carreta usada de SEGUNDA mão de nisso. Tudo que vem deste timeco não presta”, disse um torcedor. “Que fase meus amigos! Que fase!”, afirmou outro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Querendo o título mineiro, o Cruzeiro deixou a taça escapar ao perder por 3 a 1 para o Galo no Mineirão. O time comandado por Larcamón tinha a vantagem de jogar pelo empate, mas sofreu virada no segundo tempo e ficou de mãos vazias. O clube não venceu o estadual desde 2019 e vai implementar mudanças no departamento de futebol.

Na tarde de hoje (8), o Cruzeiro anunciou a demissão de Larcamón, que foi retirado do cargo após 14 jogos no comando e três derrotas, sendo duas de grande peso. A eliminação na primeira fase da Copa do Brasil e a na final do estadual para o maior rival.

Comentários estão fechados.