Quando os novos reforços do Cruzeiro podem estrear?

O Cruzeiro tem dado as caras no mercado da bola em busca de contratações pontuais para reforçar o seu elenco na reta final da temporada. Inicialmente, tem-se a expectativa da vinda de três ou quatro nomes no máximo. Dois deles já foram anunciados: o zagueiro Luis Felipe e o atacante Bruno Rodrigues. Outros jogadores estão no radar celeste. 

Entretanto, mesmo após o anúncio oficial dos atletas, os novos reforços não podem, de imediato, atuar pelo Cruzeiro. Isso porque a janela de transferências da Fifa só será aberta no dia 18 de julho. Portanto, apenas depois desta data baliza que a Raposa poderá inscrever os jogadores para uma partida, que será, justamente, a que encerra o primeiro turno da Série B. 

Os próximos compromissos celeste (sem os reforços)

O Cruzeiro entra em campo neste sábado (09), às 11h, para encarar o Guarani, em jogo válido pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Para o duelo, Pezzolano não poderá contar nem com os novos reforços, nem com Luvannor, suspenso pelo terceiro amarelo. 

O atacante, inclusive, tem se mostrado uma boa peça no setor ofensivo da Raposa, tendo balançado as redes nas duas últimas partidas da equipe mineira: na vitória contra o Vila Nova, e no empate amargo diante do Ituano. 

Depois do jogo contra o Guarani, o Cruzeiro dará uma pausa na Série B do Brasileiro para focar na Copa do Brasil. A Raposa entrará no campo do Mineirão, em Belo Horizonte, no dia 12 de julho (uma terça-feira), às 21h30, para encarar o Fluminense, no duelo de volta das oitavas de final da competição mata-mata. 

Em seguida, encara, no dia 17 de julho, também em casa, no Gigante da Pampulha, o Novorizontino, pela Segunda Divisão do Brasileiro. A partida acontecerá no horário nobre do futebol, às 16h da tarde de um domingo. 

Por fim, a Raposa encerra o primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série B no dia 20 de julho, fora de casa, contra o CSA. Para esta partida, Pezzolano já poderá contar com os reforços. 

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.