Enquanto muitos imaginavam que o Cruzeiro já havia encerrado as suas participações no mercado de transferências, o clube correu contra o tempo e oficializou a assinatura contratual de mais um volante que deve ser muito bem aproveitado pelo Cabuloso em 2025. O feito concretizado pela gestão de Pedro Lourenço é mais um ponto positivo da atual diretoria.
Visando recolocar a Raposa na primeira prateleira do futebol brasileiro novamente, a diretoria também entende a necessidade de tornar cada vez mais forte as categorias de base clube. Pensando nisso, o volante Filipe Melere assinou o seu primeiro vínculo profissional na carreira aos 16 anos de idade, sendo considerado uma das grandes promessas no Maior de Minas.
O meio-campista foi grande destaque como volante da equipe mineira na disputa da última edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, não atoa, despertou o interesse de clubes tradicionais do futebol italiano, como Lazio e Atalanta. Segundo informação do perfil “Crias da Toca”, no X, mesmo com o “assédio” dos europeus, o jovem optou por permanecer na Raposa.
Equipes de base do Cruzeiro seguem em pré-temporada
Enquanto a temporada para as equipes principais já segue a todo vapor, as categorias de base seguem em fase de preparação para o início oficial do ano de 2025. Com Filipe Melere garantido e já sendo uma das principais peças do elenco, o Cruzeiro se prepara para a disputa da Copa do Brasil Sub-17, primeiro torneio oficial da categoria em 2025, que se inicia já no início do mês de março.
Comentários estão fechados.