Quando ninguém esperava, Matheus Pereira manda recado direto a Larcamón

O meia Matheus Pereira, destaque do time do Cruzeiro em 2024, surpreendeu a todos nesta terça-feira (9) e mandou recado ao técnico Nico Larcamón, que foi demitido do clube na última segunda-feira (8) após perder o Campeonato Mineiro para o Galo depois de perder por 3 a 1, no Mineirão. Com bom desempenho sob o comando do argentino, o meia agradeceu pelo tempo juntos.

Pelas redes sociais, Matheus Pereira agradeceu ao técnico Nico Larcamón pelo tempo juntos. Sob o comando de Larcamón, Pereira viveu o seu melhor período pelo Cruzeiro, sendo importante dentro de campo com gols e assistências. “Obrigado por tudo, ‘profe’! Pela lealdade, coragem e sua entrega desde o primeiro dia!”, publicou o jogador.

Para demissão do técnico, pesou a eliminação precoce na Copa do Brasil e a falta de comunicação da comissão técnica com a diretoria do clube. Os dirigentes gostariam que o treinador usasse mais os jovens da base, que não tinham minutos em campo há mais de um mês.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Das 14 partidas no comando do Cruzeiro, Larcamón usou Matheus Pereira em 12 vezes, que marcou um gol e deu seis assistências. Também pelas redes sociais, o treinador agradeceu ao clube pela oportunidade de trabalhar. “O melhor sempre está acontecendo! Muito obrigado Cruzeiro!”, escreveu o técnico.

Comentários estão fechados.