Quando ninguém esperava mais, CBF determina data para Ancelotti assumir a Seleção Brasileira
Carlo Ancelotti é definitivamente um dos técnicos mais badalados do futebol mundialmente, não atoa, recebeu o prêmio de melhor do mundo pela temporada passada comandando o Real Madrid. Sem sucesso com Dorival Júnior, a Seleção Brasileira volta a expressar desejo em contratar o italiano para assumir o comando da Amarelinha.
Segundo informações do jornal “Ok Diario”, da Espanha, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) enviou um “ultimato” para colocar um ponto final nessa história e definir se o treinador virá ou não. A ideia é mostrar que a Canarinho não esperará mais tempo pelo italiano, colocará um tempo limite de resposta até o mês de maio.
O interesse da Seleção Brasileira em Ancelotti voltou a repercutir após os indícios de que ele não deve permanecer no comando do Real Madrid ao final da temporada, com indicativos de um possível esgotamento entre as partes, mesmo que tenham sido campeões da Champions League em 2024. Sendo assim, caso seja desejo do “professor”, as chances de vestir verde e amarelo se tornam altas.
Ancelotti já falou sobre interesse da Seleção Brasileira
Ainda no início da última temporada, em 2024, A Seleção Brasileira já expressava o desejo de contratar Carlo Ancelotti para assumir o comando da equipe, no entanto, esbarrou na vontade do italiano em permanecer no Real Madrid. O treinador até mesmo falou durante entrevista sobre uma conversa que teve com o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues.
“A realidade é o que todo mundo conhece, e o Real Madrid sabe. Tive contato com o presidente da Confederação Brasileira de Futebol, Ednaldo Rodrigues. Quero agradecer a ele pelo carinho e interesse em treinar a seleção brasileira, isso me fez muito orgulhoso. Mas dependia da minha situação no Real Madrid, isso está claro para todos”, disse.
Comentários estão fechados.