Quando ninguém esperava, Daniel Alves confirma retorno ao futebol e deixa fãs emocionados
O lateral-direito Daniel Alves, de 41 anos, que está na Espanha aguardando sentença judicial final, após ser acusado de agredir sexualmente uma mulher dentro de uma boate de Barcelona em dezembro de 2022, pegou todo mundo de surpresa e confirmou retorno ao futebol, deixando todos os fãs emocionados com a situação.
Nas últimas semanas, Daniel Alves visto participando de jogos amadores em Barcelona, onde tem morado desde sua liberação com o pagamento de fiança. O ex-jogador tentou manter um perfil discreto, utilizando um nome falso em aplicativos de futebol amador, mas rapidamente foi descoberto e fãs estão parando para acompanhar as partidas.
Formado na base do Bahia, Daniel manchou a sua imagem no futebol mundial após ser acusado de abusar sexualmente de uma mulher em Barcelona, mas teve passagens vitoriosas por Sevilla, Barcelona, Juventus, PSG, São Paulo e Pumas (MEX). O lateral disputou as Copas do Mundo de 2010, 2014 e 2022 pela Seleção Brasileira.
Daniel deixou o futebol profissional de lado e está seguindo com negócios
Longe dos gramados, o lateral-direito arranjou outros métodos de ganhar dinheiro e vem tendo sucesso. Sem poder atuar no futebol, Daniel montou a empresa OQP Sport & Management, para consultoria e gestão de direitos de imagem de atletas.
Um dos jogadores que estão na rede de Daniel é o lateral Pedro Lima, de 17 anos, do Sport, que foi vendido ao Wolverhampton, da Inglaterra, por 10 milhões de euros (R$ 58,7 milhões). A empresa nega participação de Daniel Alves na sociedade.
Comentários estão fechados.