Quando Neymar volta a jogar futebol? Foi estimado

O atacante Neymar Jr está fora dos gramados desde outubro, quando sofreu grave lesão no joelho e passou por procedimento cirúrgico. Com longo tempo de recuperação, torcedores e fãs querem saber quando o jogador brasileira ai voltar aos gramados.

Pelas redes sociais, Neymar divulgou imagens e vídeos da dolorida recuperação. “Sem dor não há cura, sem quedas não há virtude no levantar, e sem dificuldades não há superação. Sigo na luta”, escreveu o atacante de 32 anos.

Operado no dia 2 de novembro, Neymar tem prazo de recuperação estimado em 10 meses. Com isso, o jogador está fora da temporada e fora da Copa América, que acontece em junho, nos Estados Unidos. Neymar encerrou o anos de 2023 com o menor número de jogos de sua carreira, com apenas 17 partidas oficiais disputadas por clube e seleção. 

Atualmente no Al-Hilal, Neymar deixou o PSG no meio de 2023 após ser negociado por 90 milhões de euros. Formado no Santos, o atacante teve passagem pelo Barcelona entre os anos de 2013 e 2017, onde fez trio histórico de ataque com Messi e Suaréz. Hoje com 32 anos, o jogador foi o principal nome nas Copas do Mundo de 2014, 2018 e 2022 pela Seleção Brasileira.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Após quatro meses fora, Neymar voltou à Arábia Saudita na última semana. O jogador se reapresentou para continuar a recuperação. O time comandado por Jorge Jesus vive grande fase e a continuação do atacante brasileiro é contestada por torcedores. O Al-Hilal é o líder do Campeonato Saudita

Comentários estão fechados.