Qual a parcial de ingressos para o jogo do Cruzeiro em Brasília?

O Cruzeiro vive dias de euforia com a sua torcida, que vê cada vez mais perto a consagração celeste de retornar à elite do futebol nacional. Líder isolado da Série B do Brasileirão, com 52 pontos, o clube estrelado abriu nove pontos de frente para o Grêmio, segundo colocado, e, o mais importante, inacreditáveis 19 pontos para o primeiro clube fora do grupo de acesso. 

Com isso, para subir, os matemáticos calculam que o Cruzeiro precisa vencer, pelo menos, mais três partidas. Isso porque, levando em consideração o aproveitamento dos times da Série B, 61 pontos seriam suficientes para angariar uma vaga na elite do futebol brasileiro de 2023. 

Contudo, se o Cruzeiro quiser pensar por conta própria, ou seja, sem depender de resultados alheios, 68 pontos garantem, inevitavelmente, a Raposa na Série A do ano que vem. Neste parâmetro, o clube estrelado precisa marcar mais 16 pontos: cinco vitórias e um empate. 

O próximo compromisso do Cruzeiro

Atuando em casa pela Série B do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro sequer perdeu pontos. Até aqui, foram onze jogos e onze vitórias, uma métrica extraordinária. A próxima partida do Cruzeiro será diante da sua torcida, mas, infelizmente, não em Belo Horizonte. 

O Cruzeiro irá enfrentar a Chapecoense, neste sábado, 13 de agosto, a partir das 16h30, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Apesar de ser o mandante, o duelo não poderá ser realizado na capital mineira, pois tanto o Mineirão quanto o Independência terão eventos no final de semana. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Gigante da Pampulha, que, em tese, é um estádio de futebol, receberá um show sertanejo. Vale lembrar que a partida contra o Náutico, que seria realizada no Mineirão, também teve seu local alterado, por um motivo similar. Essa, aliás, tem sido uma das principais críticas de Ronaldo à empresa que administra o espaço.

Quantos ingressos foram vendidos para o jogo do Cruzeiro?

Utilizado na Copa do Mundo de 2014, que foi realizada no Brasil, o estádio Mané Garrincha tem capacidade para pouco mais de 72 mil torcedores. Contudo, o Cruzeiro decidiu colocar à venda apenas 24 mil ingressos, destes, mais de 15 mil já foram comercializados. 

Vale lembrar que há a expectativa de que o clube mineiro faça seu primeiro jogo com a nova camisa 3 diante da Chapecoense. A veste será lançada na noite desta quinta-feira, 11 de agosto, em um evento exclusivo no Mineirão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.