Quadro médico de jogadores do Cruzeiro nos fez arregalar os olhos

O elenco do Cruzeiro ganhou alguns dias de folga após a derrota por 2 a 0 para o São Paulo pela Série A do Brasileirão. Isso porque a próxima partida da Raposa na temporada será apenas na quinta-feira da semana que vem, 13 de junho, contra o Cuiabá, no Mineirão. 

O hiato de jogos certamente será aproveitado por Fernando Seabra para ajustar algumas questões no time mineiro. Além disso, será fundamental para recuperar jogadores. Dois deles, inclusive, tiveram seus respectivos quadros médicos atualizados. 

Cruzeiro atualiza quadro médico de dois jogadores

O Cruzeiro informou na manhã desta terça-feira (4) que o meio-campista Mateus Vital e o atacante Arthur Gomes estão realizando atividades híbridas entre fisioterapia e preparação física na Toca da Raposa. O caso mais delicado, ao certo, é o de Vital.

Para se ter uma ideia, o meio-campista está há mais de um mês sem entrar em campo. De acordo com informações da Itatiaia, o jogador só deve voltar a fazer parte dos planos do clube entre o final de julho e o início de agosto. O camisa 7 se recupera de uma cirurgia no ombro direito. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Arthur Gomes, por sua vez, foi diagnosticado com um edema muscular na coxa esquerda e ficou de fora das duas últimas partidas do Cruzeiro. O atacante, porém, deve estar à disposição para o duelo contra o Cuiabá, no dia 13 de junho, às 19h, no Mineirão, pela 8ª rodada da Série A do Brasileirão. 

Por fim, mas não menos importante, vale lembrar que Juan Dinenno será desfalque do Cruzeiro pelos próximos três meses, por conta de uma cirurgia.

Comentários estão fechados.