PVC revela crise nos bastidores do Atlético-MG

O Atlético-MG não está tendo um bom começo de temporada, vem tendo dificuldades para obter resultados no Campeonato Mineiro e uma mudança no comando técnico não é descartada pela diretoria do clube. Felipão, atual treinador, discutiu com torcedores na semana passada e vem sofrendo pressão. Em declaração recente, o jornalista PVC revelou crise nos bastidores do clube.

De acordo com Paulo Vinícius Coelho (PVC), Felipão e sua comissão técnica querem que a diretoria do Galo defina quais serão as prioridades para a temporada de 2024. A ideia dos profissionais é saber se o clube vai investir pesado em jogadores de nome ou vai usar os jogadores formados nas categorias de base para economizar.

“O que está acontecendo e deixando muita gente da comissão técnica intrigada é que o Atlético abriu mão de jogadores experientes, como o Pavón que foi para o Grêmio, e o Vargas não tem jogado bem e está no banco de reservas. O Felipão tenta colocar um time jovem com jogadores jovens, como o Alisson, por exemplo”, disse PVC.

Ainda na declaração, PVC afirmou que a comissão técnica tem razão em reclamar, mas fez críticas ao trabalho de Felipão, que teve bom final de 2023, mas vem deixando a desejar sem jogar bem.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“O time não está jogando bem. No entanto, jogou muito bem no segundo turno do Campeonato Brasileiro. O que se pede, e tem uma certa dose de razão, se a direção não tem dinheiro para fazer investimento em jogadores pesados, que se diga que vai ter um trabalho de aposta na base e que estamos aqui para respaldar o Felipão. A diretoria, até agora, não apareceu nesse cenário”, acrescentou o jornalista.

Comentários estão fechados.